Homem é preso com droga escondida em motocicleta na cidade de Cocos

Compartilhe >>

Material Apreendido (30ª CIPM)

Um homem foi preso em flagrante por suspeita de tráfico de drogas, na cidade de Cocos, no oeste da Bahia.

A prisão foi realizada na tarde dessa sexta-feira, 9 de janeiro, por uma guarnição da Polícia Militar durante patrulhamento ostensivo na Praça Santa Luzia, na zona urbana.

Segundo a PM, por volta das 18h20min, os policiais perceberam que o suspeito tentou esconder um objeto no pisca-seta de uma motocicleta Yamaha/YBR 125K ao notar a aproximação da viatura. Durante a abordagem e a busca pessoal e veicular, foram encontrados seis pinos de substância semelhante à cocaína escondidos na motocicleta.

Com o homem, identificado pelas iniciais (M.M.A.A.), também foram apreendidos R$ 320 em dinheiro, além de dois cartões e um aparelho celular. 

Diante do material encontrado, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia, juntamente com os itens apreendidos, para adoção das medidas legais cabíveis.

www.alertabahia.com.br

Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo!

https://www.instagram.com/site_alerta_bahia

Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos

https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X

___________________________________________

Publicado em: 10/01/2026 – 19:47

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim