Um homem foi preso depois de ter agredido a companheira e ferido a mesma com golpe de arma branca, nesse domingo dia (25) de agosto, na região do distrito de Canabrava, município de Malhada, sudoeste da Bahia.
Na data do crime o indivíduo identificado como Salvador Barbosa Filho, de 50 anos teria agredido a companheira, de iniciais J.N.C, de 35 anos, e no ato teria desferido golpes de arma branca (facão), contra a vítima.
O crime ocorreu na saída para Pindorama, na zona rural.
Depois do crime, a vítima foi levada para o Hospital Municipal São Geraldo com corte na cabeça. Já o Salvador foi capturado pela Polícia Militar e apresentado na delegacia territorial de Guanambi, onde foi apresentado pelo crime de lesão corporal praticada contra a mulher, porém foi liberado após pagar fiança.
____________________________________________
Publicado em: 27/08/2024 – 06:50
Da redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Motorista embriagado atinge muro, portão e veículo em residência de médico em Carinhanha - 03/01/2026
- Comunidade de Riacho do Capinão celebra tradicional Festa de Santos Reis em Carinhanha nessa terça-feira - 02/01/2026
- Jovem fica gravemente ferido após acidente de moto na zona rural de Carinhanha. - 02/01/2026







