O município de Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia, registrou um homicídio na tarde desse domingo dia (07) de julho.
Um homem de 34 anos identificado como Vagner Santos de Souza (Inho do Peixe), foi morto por disparos de arma de fogo em plena luz do dia, no Mercado Municipal, Avenida Manoel Novais, centro da cidade.
O crime aconteceu por conta de 16h30min. Um vídeo compartilhado em redes sociais mostra o homem logo após ser atingido e estar agonizando ao chão.
Policiais militares da 38ª CIPM e uma equipe do SAMU foram acionados e estiveram no local, porém o serviço de atendimento só pode constatar o óbito, e a Polícia Militar, resguardar o local do crime.
Segundo a Polícia Civil, a autoria teria sido de um indivíduo de vulgo Léo Bocão, e o crime teria acontecido após uma discursão entre os dois.
Rondas foram feitas afim de localizar o autor, mas não obteve êxito. A motivação do crime ainda segue desconhecida.
O DPT removeu o corpo para o IML de Bom Jesus da Lapa.
_____________________________________
Publicado em: 08/07/2024 – 20:07
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Grandes emoções marcaram a final do Campeonato Municipal de Futsal 2025 em Malhada; Veja resultado - 26/10/2025
- Júri de homicídio e tentativas de homicídio acontecidos em Iuiu termina com condenações e absolvição após longo e intenso debate em Carinhanha - 23/10/2025
- Suspeito de tráfico atuante em Carinhanha é preso e outro morto em confronto com a RONDESP em Barreiras - 23/10/2025







