Homem é morto a pedradas no distrito de Porto Agrário, no Norte de Minas Gerais

Um homem foi morto a pedradas após ser alvo de roubo, na madrugada desta segunda-feira dia 07 de outubro, no distrito de Porto Agrário, município de Juvenília, norte de Minas Gerais. 

Conforme apurou o site Alerta Bahia, Aldemir Lopes, de 41 anos deu entrada por volta das 03h50min da presente data, no hospital municipal São Geraldo, em Malhada-BA, levado pelo SAMU. O paciente apresentava quadro de choque pós espancamento, e graves ferimentos na região da cabeça.

Segundo informações, o homem teria sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), e já chegou sem vida na unidade. A equipe do hospital malhadense ainda conduziu o paciente para a sala vermelha e tentou reanimação, mas não teve êxito. 

Não se tem uma autoria oficial do crime, mas segundo informações, foram dois indivíduos que praticaram o assassinato. 

A Polícia Militar de Minas Gerais esteve na unidade em Malhada. O corpo aguardava pela chegada do DPT – (Departamento de Polícia Técnica) para realização da perícia. 

O mineiro Aldemir Lopes residia à Rua Jacira, no distrito de Porto Agrário, e segundo populares, era bastante conhecido por todos da localidade. 

https://www.instagram.com/site_alerta_bahia

https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4L

______________________________________________

Publicado em: 07/10/2024 – 11:46

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim