
Um homem de 58 anos, identifico como João da Silva Petez, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira, 28 de janeiro, no interior de uma residência localizada na Fazenda Dourado, zona rural do município de Candiba, no sudoeste da Bahia.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada por volta das 10h10 pelo irmão da vítima, um homem de 65 anos, que relatou ter encontrado o familiar caído dentro do imóvel.
No local, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e a técnica de enfermagem constatou o óbito. Conforme a avaliação inicial, havia indícios de morte natural, não sendo observados sinais aparentes de violência.
Após a constatação, o corpo foi liberado e removido pela funerária local, sendo encaminhado para o Hospital de Candiba, onde seriam adotadas as medidas legais cabíveis.
A ocorrência foi registrada e finalizada no próprio local.
Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo!
https://www.instagram.com/site_alerta_bahia
Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos
https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X
Publicado em: 29/01/2026 – 07:25
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Homem é encontrado morto dentro de residência na zona rural de Candiba - 29/01/2026
- Adolescente de 13 anos fica ferido após acidente de moto em Carinhanha - 29/01/2026
- Assista: Prefeita de Carinhanha chama a atenção em assembleia da CNM ao cobrar valorização dos professores e criticar privilégios de deputados - 28/01/2026






