
Um homem foi conduzido à Delegacia Territorial de Guanambi, no sudoeste da Bahia, após uma ocorrência de tentativa de pagamento com material semelhante a cédulas de dinheiro em um estabelecimento comercial na Rua Amazonas, no bairro São José.
Conforme informações do 17º Batalhão de Polícia Militar, o caso foi registrado por volta das 18h59min, desta quarta-feira (7) de setembro. No local, a vítima e uma testemunha relataram aos policiais que o homem teria solicitado um serviço íntimo no valor de R$ 250. Ao final do atendimento, segundo o relato, ele teria colocado no chão duas supostas cédulas de R$ 100 e tentado deixar o estabelecimento.
Ainda conforme a ocorrência, o homem foi contido no local e durante a verificação, os policiais constataram que os papéis apresentados como dinheiro eram, na verdade, panfletos de propaganda financeira que traziam na parte frontal uma impressão semelhante à de uma cédula.
O suspeito teria tentado posteriormente realizar o pagamento por meio de cartão de crédito, mas a transação foi recusada.
Diante da situação, o homem, a vítima e a testemunha foram encaminhados à Delegacia Territorial de Guanambi, juntamente com os materiais apreendidos, para que fossem adotadas as medidas cabíveis pela Polícia Civil.
Siga nosso Instagram:
https://www.instagram.com/site_alerta_bahia
Entre em nosso canal no WhatsApp:
https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X
______________________________________
Publicado em: 08/10/2026 – 11:15
Da Redação
- Adolescente desaparecido na zona rural de Carinhanha é encontrado - 08/10/2026
- A Rainha dos preços baixos continua se destacando não só em Carinhanha, mas no oeste da Bahia - 08/10/2026
- Homem é detido após tentativa de pagamento de programa íntimo com supostas cédulas falsas em Guanambi - 08/10/2026






