Alerta Bahia
Destaque Iuiú

Homem é conduzido pela Polícia Militar com picape clonada na cidade de Iuiu – Alerta Bahia

Na tarde desse sábado dia 20 de abril, por volta de 13h00min, um homem de 30 anos foi conduzido por policiais militares da 3ª CIA do 17ºBPM, devido suspeita de clonagem de veículo, na cidade de Iuiu, no sudoeste da Bahia.

A condução ocorreu após militares receberem denúncia de que um homem, residente em um conjunto habitacional denominado “Casinhas”, estaria com um veículo de marca Fiat, modelo Toro, Freedon AT, cor Branca, ano 2019, Placa BDE 3J31 – Maringá/PR, suspeito de ser produto de furto. Segundo informações, ele teria tentando vender com urgência o referido veículo.

Ao realizar diligências pela rua Raul Dias, Bairro Planaltina, ainda no município, os policiais avistaram o veículo nas proximidades de um bar e, com apoio da Guarnição PM de serviço na Ronda Rural, procederam a abordagem, posteriormente prendendo o condutor e apreendendo o carro.

O suspeito e a picape foram conduzidos e apresentados na delegacia de Guanambi para serem feitos os procedimentos legais.

A polícia ainda informou que no interior do carro ainda foi encontrada uma placa de outro automóvel de número: QQA1J89.

____________________________________

Publicado em: 22/04/2024 – 13:13

Da Redação

Publicações Relacionadas

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Carinhanha realiza Projeto Mais Visão com sucesso; Veja o vídeo com depoimentos

David Porto

Cavalos são flagrados defronte à delegacia de Polícia da cidade de Carinhanha

David Porto

Guanambienses são presos após tentar matar sargento da Polícia Militar no Pernambuco

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies