Alerta Bahia
Destaque Oeste

Homem é conduzido em Bom Jesus da Lapa após agredir companheira e ameaça-la com armas

Homem é conduzido em Bom Jesus da Lapa após agredir companheira e ameaça-la com armas/ Foto: PM-BA

Um homem suspeito de agredir a companheira e ameaça-la com uso de armas foi conduzido pela Polícia Militar, na zona rural de Bom Jesus da Lapa, no Oeste da Bahia.

O fato ocorreu no Projeto Formoso, setor 02, na noite desse domingo dia (11) de novembro.

Segundo informou o comando da 38ª CIPM, por volta de 21h00min militares foram acionados para atender uma ocorrência de ameaça e violência contra a mulher. Ao chegar no local informado foi mantido contato com a solicitante, e ela confirmou que seu companheiro, de nome não informado, teria a agredido e feito ameaças de morte com armas brancas (facões) e uma arma de fogo (espingarda).

O suspeito foi localizado e este entregou à polícia: dois facões; uma espingarda cartucheira, marca Rossi Calibre 32; 14 cartuchos carregados e uma máscara.

Os envolvidos no caso e todo material apreendido foram conduzidos e apresentados na delegacia de Polícia Civil local.

_______________________________________

Publicado em: 12/11/2023 – 21:34

Da Redação

Publicações Relacionadas

Prefeitura de Malhada inicia campanha de vacinação antirrábica

David Porto

Encontrado corpo que pode ser do Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bom Jesus da Lapa

David Porto

PSD e Progressistas homologam as candidaturas a reeleição de Reinalldo e Bia em Iuiú

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies