
Um homem suspeito de se ferir com fogo depois de tentar incendiar uma casa com quatro pessoas, no município de Jaíba, norte de Minas Gerais, foi transferido com urgência para Montes Claros, com queimaduras.
Segundo informações divulgadas pela imprensa local, Reginaldo Soares da Silva, tentou colocar fogo na residência da sua ex-namorada, no bairro Campos Altos, no último domingo dia (19) de fevereiro.
O suspeito foi até a residência da mulher, no momento em que ela não estava, só que mesmo estando quatro pessoas no interior do imóvel, incluindo um bebê, ele teria pulado o muro da casa com um galão de combustível e jogou através da janela, atingindo o bebê com o líquido inflamável. Quando perceberam que as ameaças eram verdadeiras e que havia um isqueiro na mão do autor, uma das crianças apanhou o bebê e uma mulher empurrou o suspeito para defender-se, onde ele foi atingido pelo fogo.
Ainda segundo foi divulgado, o indivíduo saiu para casa de parente, nas proximidades, e com escolta da polícia, foi socorrido pelo SAMU e levado para o hospital geral de Montes Claros.
A ex-namorada relatou às autoridades que a motivação seria ciúmes após o término do relacionamento.
Duas vítimas do atentado foram socorridas e encaminhadas para o hospital municipal de Jaíba e não correm risco de morte.
______________________________________
Publicado em: 22/02/2023 – 11:43
Informação do Boneka Jaíba
Da redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Filhos suspeitos de matar o pai na zona rural de Malhada se apresenta à polícia; investigação dá indícios de legítima defesa - 04/04/2025
- Jovem peão de rodeio carinhanhense ganha destaque e atrai atenção da Rede Globo - 04/04/2025
- Secretaria de Segurança Pública troca o comando da Polícia Militar de Proteção Ambiental (CIPPA/Lençóis) - 04/04/2025