Alerta Bahia
hospital de Malhada
Destaque Malhada

Homem é atingido com golpes de faca na zona rural de Malhada – Alerta Bahia

hospital de Malhada
Foto: Reprodução

Um homem deu entrada no hospital municipal de Malhada, no sudoeste da Bahia, e posteriormente foi transferido para Guanambi, após ser atingido com golpes de faca, na zona rural do município.

Segundo apurou o site Alerta Bahia, Donaldo dos Santos Silva, de 23 anos, deu entrada no hospital São Geraldo, na madrugada deste domingo dia 03 de dezembro com três ferimentos causados por arma branca, tipo faca. Segundo ele contou para a Polícia Militar, foi alvejado por um indivíduo apelidado de Zika.

A confusão ocorreu no povoado de Pau D’Arco, onde os envolvidos residem. A vítima ainda disse que após ser golpeado, o autor (Zika) fugiu para o mato.

Não foi informada motivação do crime, e até o momento o responsável não foi capturado, embora segundo apurado, Zica já foi acusado de ter esfaqueado uma égua e um cão, naquela região.

O hospital de Malhada informou que Donaldo teve de ser transferido para o Hospital Regional de Guanambi devido a gravidade dos ferimentos.

________________________________

Publicado em: 03/12/2023 – 21:02

Da redação

Publicações Relacionadas

Cantor Neto LX diz que ex-mulher usa o dinheiro da pensão para ela, e que faz chantagens

David Porto

Adolescente suspeito de envolvimento em vários furtos é capturado com escoriações após ser detido por populares em Carinhanha

David Porto

Contra a COVID-19, a prefeitura de Carinhanha inicia higienização de locais movimentados através de borrifação

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies