Alerta Bahia
Destaque Serra do Ramalho

Homem é atingido com golpe de faca na zona rural de Serra do Ramalho

Um homem foi atacado com golpe de faca, na madrugada desta segunda-feira dia (06) de dezembro, na zona rural de Serra do Ramalho, oeste da Bahia. 

A motivação não foi informada. Segundo a Polícia Militar, por volta de 01h00min a guarnição local foi acionada pelo SAMU para acompanhar a ambulância em uma prestação de socorro à uma vítima de arma branca, no povoado de Agrovila 10, zona rural. 

Ao chegar no local, próximo ao Bar de Gildemar a vítima foi localizada e contou que o agressor seria um homem residente no referido povoado, entretanto, não sabia o paradeiro. 

Ao concluir do atendimento a vítima foi encaminhada para o hospital municipal, e a Polícia empreendeu diligência a procura do autor, porém sem êxito. 

Ainda segundo informações da 38ª CIPM, o homem foi atingido na região da perna com a faca.  

Em contato com a unidade de saúde, já pela manhã, foi informado que o paciente não mais se encontra internado, possivelmente já teve alta. 

________________________________

Publicado em: 06/12/2021 – 07:36

Da Redação

Publicações Relacionadas

Jovem morre afogado no rio São Francisco durante cerimônia de batismo

David Porto

Terceiro corpo das vítimas de afogamento em Bom Jesus da Lapa é encontrado pela Marinha

David Porto

SAC Móvel visitará Carinhanha e Serra do Ramalho a partir desse domingo

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies