
Um homem foi conduzido à Delegacia Territorial após ser acusado de furtar quatro cartões bancários de um conhecido e ameaçá-lo de morte, no distrito de Pindorama, zona rural de Iuiu, neste domingo (6) de setembro.
Segundo informações da Polícia Militar, a ocorrência foi atendida por volta das 12h00min, na Rua Santos Dumont. A vítima, de 29 anos, relatou aos policiais que estava ingerindo bebida alcoólica na companhia de um homem de 31 anos quando acabou adormecendo.
Ao acordar, percebeu que quatro cartões de crédito que estavam em sua carteira haviam desaparecido. Os cartões eram das instituições Bradesco, Caixa, Itaú e Flex.
Ainda conforme o relato, um dos cartões teria sido utilizado para abastecer uma motocicleta em um posto de combustíveis da localidade. O frentista teria confirmado aos policiais a utilização do cartão.
A vítima então questionou o homem e pediu a devolução dos cartões. Segundo o registro policial, o suspeito, que apresentava sinais de estar sob efeito de substâncias psicoativas, teria se recusado a devolver os pertences e feito ameaças de morte.
Diante da situação, o homem foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial (DT), onde foram adotadas as medidas cabíveis.
Siga nosso Instagram:
https://www.instagram.com/site_alerta_bahia
Entre em nosso canal no WhatsApp:
https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X
_____________________________________
Publicado em: 07/09/2026 – 11:48
Da Redação
- Mulher denuncia agressões e ameaças de morte do companheiro em Iuiu - 07/09/2026
- Guanambi, Iuiu, Candiba, Palmas de Monte Alto, Sebastião Laranjeiras e Urandi: 17º BPM registra furto, violência doméstica, ameaça e outras ocorrências - 07/09/2026
- Homem é acusado de furtar cartões e ameaçar vítima de morte em Iuiu - 07/09/2026






