Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Homem é detido após furtar residência na rua Alvino Pinto em Carinhanha

Na manhã dessa quarta-feira dia 21 de fevereiro, um homem identificado por Uanderson Leonardo dos santos de 29 anos foi preso em flagrante na rua Alvino Pinto, no centro da cidade de Carinhanha, oeste da Bahia.

O indivíduo citado furtou a casa do conhecido de um senhor conhecido por (Conde) na referida rua, e levou alguns objetos, incluindo uma caixa de som. O criminoso aproveitou o momento que os proprietários haviam saído e adentrou no imóvel, quando estava passando os objetos furtados por cima do muro para um lote vizinho foi avistado por pessoas que chamaram a Guarda Municipal.

A Polícia Militar foi informada do acontecimento e rapidamente uma guarnição formada pelos PMs Orlando e Barreto chegaram ao local e encontrou Uanderson já na rua, e realizaram a condução do criminoso até a delegacia ficando a disposição de Virgínia Aranha.

Segundo informações apuradas pelo Alerta Bahia, Uanderson tem mandado de prisão em aberto sendo preso em  flagrante.


 

Post – 21/02/2018 – 12:33

 

Redação: Alerta Bahia

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Irmãos iuiuenses podem ter morrido por causa de um aluguel em Valparaíso/GO

David Porto

Loja Decorações Magazine abre promoção de volta as aulas em Carinhanha; Veja a diversidade dos matérias

David Porto

Bandidos que arrombaram agência do Bradesco em Carinhanha não conseguiram levar dinheiro e entidade volta a funcionar já nessa terça dia 06/02

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies