Alerta Bahia
Destaque

Homem desaparecido a quatro dias é encontrado na zona rural de Palmas de Monte Alto

Reprodução Vilson Nunes

Gilmar Santana Porto Santos, mais conhecido como “Bau”, que estava desaparecido desde a madrugada da última segunda-feira (13 ) de agosto, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (17) de agosto, na comunidade de Riacho de Areia, zona rural do município de Palmas de Monte Alto sudoeste da Bahia. O homem de 32 anos saiu da residência, situada na localidade de Café sem Troco.
Conforme informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, um lavrador que estava dando água a sua criação foi quem encontrou Gilmar, por volta das 7h30min no referido local. “Logo que vi o homem percebi que era o que estava desaparecido, ele estava debilitado e com um pedaço de madeira na mão”, disse o cidadão.

Uma parente informou à reportagem, que o homem foi levado diretamente para a casa da mãe, na comunidade de Sisnandes, para tomar banho e se alimentar, pois ele estava bastante sujo e com fome. Em seguida, ele foi encaminhado ao Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeira para receber atendimento médico e fazer alguns exames, devido ter ficado sem se alimentar adequadamente nos últimos dias.

Nas Redes Sociais, familiares e amigos comemoraram a notícia e agradeceram a todos que ajudaram no caso.


Post – 20/08/2018 – 08:23

Notícia de Palmas de Monte Alto/BA

 

Reprodução: Vilson Nunes

Publicações Relacionadas

Visita de Jaques Wagner e Angelo Coronel a Carinhanha é adiada por complicações na agenda

David Porto

Alerta Bahia: Mangueira de botijão se rompe e incendeia residência na sede de Malhada; Veja o Vídeo

David Porto

Justiça cassa mandato de quatro vereadores por “candidatura laranja” em Macaúbas; veja a situação

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies