Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Homem de 60 anos comete suicídio em Carinhanha; a vítima deixou um bilhete

Israel, bilhete/Foto Encaminhadas ao site

Um homem de 60 anos foi encontrado morto, dependurado em uma corda, dentro da própria casa, na sede de Carinhanha, oeste da Bahia, o que tudo indica, morte por suicídio. 

Segundo informou a Polícia Militar, Era por volta das 19h00min desta segunda-feira dia (31) de maio, quando um irmão de Israel Ferreira Rego notou sua ausência desde a noite passada, e resolveu adentrar na residência do mesmo para ver o que aconteceu, então avistou o corpo dependurado por uma corda, no quarto. 

Próximo do corpo estava um bilhete que dizia: “Fiquem todos com Deus, chegou a minha hora, adeus, chega de tanto sofrer”. 

Israel morava sozinho, na rua Engenheiro Francisco Távora, bairro Sudene, e segundo a PM, foi acionada, quando chegou no local constatou o noticiado. 

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para conduzir o corpo até o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para necrópsia.

________________________________________________________________________________

Post – 31/05/2021 – 20:32

Da Redação

Publicações Relacionadas

Anatel inicia segunda fase de bloqueio dos celulares piratas

David Porto

Caso Bárbaro: Mulher que estava desaparecida é encontrada enterrada dentro de casa em…

David Porto

TCM multa o ex-prefeito de Carinhanha Paulo da Yonara em 22 mil reais

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies