Um homem de 44 anos foi a segunda vítima de suicídio do ano, no município de Bom Jesus da Lapa, no Oeste da Bahia.
A fatalidade aconteceu nesta terça-feira dia 07 de março, por volta de 08h00min, em uma residência da rua Vasco da Gama, no bairro Vila Maia, sede do município.
A Polícia Militar esteve no local até a chegada do Departamento de Polícia Técnica – (DPT), que levou o corpo de Alessandro Ferreira Nascimento para o Instituto Médico Legal – (IML) de local.

_________________________________
Publicado em: 07/03/2023 – 20:11
Da redação
The following two tabs change content below.
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Prefeitura de Carinhanha convoca aprovados no concurso da Guarda Civil Municipal para posse - 18/06/2026
- Homem é morto a tiro e facadas pelo padrasto em Manga; suspeito teria fugido em direção a Carinhanha - 18/06/2026
- Motociclista sofre fratura em colisão com caminhão na BR-030 em Malhada - 18/06/2026







