
O indivíduo que foi alvejado na cabeça por um comparsa durante a realização de um assalto na zona rural de Carinhanha, oeste da Bahia teve morte cerebral nessa quarta-feira dia (15) de agosto.
Trata-se de Lenildo Pereira do Nascimento de 30 anos, de acordo com a unidade onde o jovem se encontra, ele teve complicações, sendo vítima de morte encefálica, porém os aparelhos continuam ligados.
Lenildo foi baleado quando tentava assaltar a residência de um senhor identificado por Horosino, na comunidade de Capinão junto com comparsas, durante a ação o proprietário da residência e um filho reagiram, e na tentativa de acertar Horosino um dos meliantes acertaram acidentalmente o comparsa.
No dia do caso os companheiros de Lenildo o levou para Serra do Ramalho e posteriormente foi transferido para a UPA de Bom Jesus da Lapa.
Segundo apurou o Alerta Bahia, Lenildo residia na comunidade de Barra do Parateca em Carinhanha.
Post – 16/08/2018 – 12:07
Notícia de Carinhanha, Serra do Ramalho e Bom Jesus da Lapa/BA
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Indivíduo mata namorada de 17 anos em conjunto habitacional de Sítio do Mato - 10/11/2025
- Mulher tem perfuração no pescoço e parte da orelha cortada durante confusão em bar na cidade de Carinhanha - 10/11/2025
- Mulher é resgatada pela Polícia Militar após tentar contra a própria vida em Carinhanha - 10/11/2025







