Homem arromba casa da ex e é detido pela Polícia Militar em Carinhanha

Compartilhe >>

Um homem de 33 anos foi detido na madrugada desta quinta-feira (16) de abril, após arrombar a residência da ex-companheira e ameaçá-la de morte, no município de Carinhanha, no oeste da Bahia.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 4h40min, após a vítima acionar o CICOM informando que o ex-marido, identificado como Anselmo M. B. de S., estava tentando invadir a casa, localizada na Travessa Avenida Santos Dumont, no bairro São Francisco.

Ao chegar ao local, a guarnição manteve contato com familiares do suspeito, que relataram que ele havia arrombado a porta da residência e entrado no imóvel com a intenção de agredir a ex-companheira. Ao perceber a ação, a vítima conseguiu fugir pelos fundos da casa, evitando o contato com o agressor.

Após o arrombamento, o suspeito fugiu a pé, tomando destino ignorado. Durante diligências realizadas ainda na madrugada, os policiais conseguiram localizar o homem nas proximidades da Avenida Santos Dumont, ao lado de um estabelecimento comercial.

Ele foi detido e conduzido à Delegacia Territorial de Carinhanha. A vítima compareceu posteriormente à unidade policial para prestar esclarecimentos.


www.alertabahia.com.br

Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo!

https://www.instagram.com/site_alerta_bahia

Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos

https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X


Publicado em: 17/04/2026 – 17:11

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim