Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Homem acusado de estuprar enteada de oito anos é preso na Bahia

Foto: Ilustrativa/ Reprodução Google

A polícia de Barreiras prendeu Jociel Silva Gonçalves de 22 anos, acusado de estupro contra uma enteada de oito anos de idade, no Residencial São Francisco, onde convive com a mãe da criança.

De acordo com a polícia, a prisão preventiva tem por objetivo proteger as vítimas e o próprio acusado que se encontra em cela separada dos outros detentos.
Ainda segundo a polícia, a menina deu entrada no Hospital da Criança Emilly Raquel, com dores abdominais e sangramento vaginal. Ela narrou à equipe médica todos os detalhes do suposto estupro sofrido do padrasto, acrescentando que o crime já ocorre há um ano.
A equipe médica acionou a Polícia Militar que prendeu o homem acusado. O Conselho Tutelar passou a acompanhar o caso, juntamente com a família.
Em depoimento policial Jociel negou o crime e afirmou que respeita todos os enteados. O homem alegou que tentou estabelecer uma relação pacífica com o pai das crianças, no entanto, há “rixa” entre os dois desde que foi definida a guarda compartilhada.
A Polícia Civil abriu investigação e aguarda o laudo pericial para oferecer denúncia contra Jociel, que permanece preso à disposição da justiça.
Post – 28/12/2017 – 20:08
Por: Portal Lapa Oeste
Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Carinhanha: Uma hora após ser eleita, decisão judicial derruba chapa de Evania de Jadinha por incostitucionalidade

David Porto

O que acontece com as células quando elas morrem? Estudo explica

David Porto

Polícia Militar prende homem após furtar Amarok para curtir festa em Carinhanha

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies