
O montealtense, identificado como Adenilton Porto Oliveira, vulgo “Bilu”, de 22 anos de idade, foi detido na manhã deste domingo (29/7), na comunidade de Cedro, zona rural de Palmas de Monte Alto (BA), acusado de ser autor de um estupro contra a própria sobrinha de 11 anos de idade, ocorrido no dia (16) de junho deste ano, no bairro Alto da Colina, no município de Carinhanha, no oeste baiano.
A prisão do indivíduo foi realizada por policiais militares lotados no 1º Pelotão da 4ª CIA, após denúncia anônima.
Bilu morava no distrito de Pinga Fogo, em Palmas de Monte Alto, porém, ele esclareceu que se escondeu em outra comunidade, pois estava com muito medo.
Em depoimento à polícia, o acusado confessou que tocou na menina, porém nega que houve penetração. Ele informou que no momento do ato estava bêbado e não se recorda muito do que aconteceu.
Conforme a PM, o caso foi registrado na Delegacia Territorial de Carinhanha, no entanto, Bilu não atendeu às intimações.
Ainda segundo a polícia, como não houve flagrante e nem há mandado de prisão expedido, o indivíduo foi liberado, mas deverá se apresentar na delegacia para prestar esclarecimentos sobre a acusação.
Post – 30/07/2018 – 19:24
Notícia de Palmas de Monte Alto e Carinhanha/BA
Por: Vilson Nunes
Edição: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Operação da Polícia Militar apreende quatro motocicletas em Serra do Ramalho - 25/12/2025
- Coelba inicia serviços de retirado dos postes que ficaram no meio da rodovia que liga os distritos de Julião e Canabrava em Malhada - 24/12/2025
- Mensagem de Natal do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Malhada - 24/12/2025







