Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Homem acusado de latrocínio tem prisão cumprida pela Polícia Civil de Carinhanha

Foto Ilustrativa

Nesta segunda-feira dia (14) de junho, por volta das 16h00min, fui cumprido mandado de prisão preventiva contra um indivíduo pela prática do crime de latrocínio consumado (roubo seguido de morte) o qual conta no (art. 157, §3°, Inciso II, CP) em Carinhanha, oeste da Bahia. 

Segundo a delegacia de Carinhanha, qual cumpriu o mandado, o crime ocorreu no início do ano de 2019, no Povoado de Capinão,zona rural do município. 

Conforme o delegado, Dr. Zanderlan Fernanades, a prisão preventiva foi decretada sob os fundamentos da garantia da ordem pública e a conveniência da instrução criminal, havendo robustos indícios de autoria e materialidade quanto ao caso. 

A prisão foi cumprida quando o indivíduo juntamente com o seu advogado compareceu espontaneamente na delegacia local, para o devido cumprimento do mandado. 

O indivíduo encontra-se a disposição da justiça. Seu processo encontra-se em fase de instrução processual e, se condenado pelo crime de latrocínio, o preso poderá pegar uma pena de reclusão de 20 a 30 anos. 

__________________________________________________________________________

Post – 14/06/2021 – 18:25

Da Redação

Publicações Relacionadas

Veja Vídeo: Cantora Anitta abre festejos de Carinhanha e segundo a PM aproximadamente…

David Porto

Homem que descumpriu medida protetiva é preso pela Polícia Civil em Carinhanha

David Porto

Traficante é morto ao confrontar Cipe Sudoeste e a Falcão na região sudoeste da Bahia

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies