Alerta Bahia
Bahia Destaque

Homem acaba preso depois de ir pedir emprego de carcereiro em delegacia com arma na cintura

Arma apreendida/Foto: Reprodução da CIVIL

Um homem de 38 anos foi preso após pedir um emprego como carcereiro, armado com um revólver calibre 38 e seis munições, na delegacia de Iaçu, cidade do nordeste da Bahia. Conforme o delegado Thiago Costa, ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (7). De acordo com o delegado, os investigadores perceberam que ele estava com um objeto na cintura. Ao ser abordado, os funcionários da delegacia encontraram a arma.

“O homem apareceu na delegacia de Iaçu no dia de ontem. Segundo ele, queria solicitar uma conversa com o delegado para pedir um emprego de carcereiro na delegacia. Os funcionários me comunicaram, eu autorizei a entrada do cidadão”, disse o delegado Thiago Costa. 

“Quando ele estava entrando no gabinete do delegado, graças ao policial civil que estava de plantão na ocasião, ele foi abordado no momento que estava entrando na minha sala e com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições na cintura”.

Thiago Costa informou que o suspeito disse que já foi carcereiro na delegacia de Canavieiras e estava a procura de uma nova oportunidade na profissão. Ele contou ao delegado que andava armado, porque estava sendo ameaçado de morte. Contudo, não entrou em detalhes sobre o motivo da ameaça e nem de quem era a arma.

“Eu dei voz de prisão por porte ilegal de arma, ele foi autuado em flagrante. Arbitrei uma fiança que no final do dia foi paga e ele responderá o inquérito policial em liberdade”, disse o delegado.

O revólver foi apreendido e o suspeito foi solto na noite de quarta, após pagar fiança no valor de R$ 1.000,00. O caso vai ser encaminhado para a Justiça.

________________________________________________________________________

Post – 09/04/2021 – 07:44

Informações do G1, reproduzidas pelo Ubatã Notícias

Publicações Relacionadas

Carinhanha registra 25 novos casos da COVID-19 em 24 horas

David Porto

Carinhanha: 528 pessoas já tomaram a primeira dose da vacinadas contra a COVID-19

David Porto

Vigilância Epidemiológica inicia luta contra a dengue em Malhada; dedetização já acontece na sede e seguirá…

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies