Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Grupo realiza manifestação pro Bolsonaro e contra STF em Carinhanha; veja detalhes

Imagens de manifestação prol Bolsonaro no dia (07) de setembro em Carinhanha/Foto reprodução WhatsApp

Em evento pacífico, com custeio próprio dos participantes, sem nenhum patrocínio de políticos, um grupo formado por apoiadores do presidente da república, Jair Bolsonaro saíram às ruas de Carinhanha, oeste da Bahia para manifestar apoio ao líder político, a democracia e protestar contra os abusos praticados pelo Supremo Tribunal Federal – (STF). 

O dia (07) de setembro registrou eventos prol Bolsonaro em várias partes do país, e neste dia, comemorado a Independência Brasileira, aproximadamente 50 veículos auto motores, entre caminhões, caminhonetes, carros de passeio e motocicletas completaram uma carreata no referido município, onde os integrantes falavam palavras de ordem, entoavam o hino nacional brasileiro, pediam por eleições limpas e criticavam os ministros do STF. 

Em um estado de direito como o nosso, haja vista, onde rege um direito constitucional de grande valia, como o inciso IV do artigo 5º, que garante a livre manifestação do pensamento sem o anonimato, o que estão tentando passar por cima, no Brasil, nós não podemos admitir”, comentou um advogado que fez parte da manifestação. 

O evento percorreu a avenida Santo Antônio; bairro Alto da Colina; Bairro Sudene; bairro São Francisco e retornou para a Praça da Matriz. 

________________________________________________________

Post – 08/09/2021 – 10:56

Da redação

Publicações Relacionadas

Prefeito de Carinhanha faz reforma completa em quadra esportiva do povoado de Angico

David Porto

MPF recomenda que Feira da Mata, Cocos, Serra do Ramalho, Bom Jesus da Lapa e mais 20 municípios baianos implante educação especializada e acessibilidade para estudantes com deficiência

David Porto

Dentista que atende em Cocos testa positivo para o coronavírus, mas secretaria de saúde esclarece…

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies