
Grupo Direita Guanambi reclama junto ao Ministério Público a espera para atendimento em bancos na cidade
Nesta terça-feira dia 09 de abril, dois representantes do grupo Direita Guanambi encaminharam ao Ministério Público um pedido de providências contra a demora para atendimento bancário na cidade de Guanambi.
Tal ação, reconhece o descumprimento da Lei Municipal de nº 246/2008, que regulamenta o tempo máximo de espera nas filas de atendimento para os serviços prestados pelas Instituições Bancárias.
Nesse sentido, mais uma vez, verificamos a louvável atitude do grupo Direita Guanambi, frente à realidade do município.
Percebe-se a necessidade de conscientização por parte da sociedade guanambiense, e uma atuação mais assídua por parte dos setores responsáveis pela fiscalização para não nos privar de usufruir os direitos que nos são cabíveis.
O grupo tem sido pontual e atento nas ações de utilidade pública e de acordo requerimento junto ao MP, é aguardada a avaliação do pedido, de modo a consolidar a adequação necessária que vise o bem estar dos que recorrem e necessitam dos serviços em questão.
___________________________________________________________________________
Post – 09/04/2019 – 19:26
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Mulher e companheiro sofrem queimaduras após explosão de galão de gasolina dentro de quarto na zona rural de Carinhanha - 11/11/2025
- Carinhanhense acusado de matar jovem em caso que a mãe da vítima morreu após passar mal no júri é condenado a 24 anos de prisão em Guanambi - 11/11/2025
- Indivíduo mata namorada de 17 anos em conjunto habitacional de Sítio do Mato - 10/11/2025












