Alerta Bahia
Carinhanha Cocos Destaque Feira da Mata

Grupo de manifestantes do movimento “#Asfalto sim, cascalho não” fechou trecho da BR-030 nesta segunda-feira

Populares do movimento, #Asfalto sim, cascalho não, cumpriu o anunciado e realizou na madrugada desta segunda-feira dia (31) de maio o fechamento de um trecho da BR-030, entre os municípios de Carinhanha, Feira da Mata, Cocos e Juvenília. 

A manifestação pede o início da pavimentação asfáltica do trecho, e não o serviço de encascalhamento que estava sendo preparado para acontecer; que segundo o grupo, e também segundo uma ação popular protocolada na justiça, o valor de encascalhamento está sendo o mesmo que seria gasto para o asfaltamento. 

Segundo organizadores do protesto informaram ao site Alerta Bahia, o bloqueio aconteceu por volta de 04h30min, após o acontecimento de um passeio com carros e motos. 

Bloqueio em Feira da Mata próximo de trevo que dá ligação ao município de Juvenília/Foto divulgação

O bloqueio foi feito no trevo que dá acesso ao município de Juvenília. Uma das frases estampadas no local do protesto é: Uma região só cresce, tendo bom acesso! 

O movimento vem ganhando muita força e popularidade, já até mesmo ganhando apoio de vários políticos, como deputados, prefeitos, vereadores e lideranças.

__________________________________________________________________

Post – 31/05/2021 – 08:31

Da redação 

Publicações Relacionadas

Governo Federal reconhece estado de emergência em Serra do Ramalho, São Félix do Coribe, Bom Jesus da Lapa e mais 144 municípios da Bahia

David Porto

Atualização: Homem tenta furtar moto, entra em luta com a Guarda Municipal e é preso em Carinhanha

David Porto

Motociclista bate em carro e sofre fraturas, na BR-030 em Malhada

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies