
Um acidente na manhã desta terça-feira (18/06) deixou uma pessoa morta na MGC-135, próximo a Mirabela, no Norte de Minas. Cremilda Gonçalves Rosa, de 56 anos, era passageira do veículo, que saiu da pista, bateu em uma árvore e capotou. Com o forte impacto, a mulher perdeu um dos braços e ficou presa às ferragens.
Equipes do Corpo de Bombeiros, além de uma unidade Avançada do SAMU e o Helicóptero do Serviço Aéreo Avançado de Vida (SAAV), foram empenhados para tentar salvar a mulher, que não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
O condutor do veículo não foi encontrado. A Polícia acredita que ele entrou em choque após o acidente e saiu correndo por um matagal às margens da rodovia.
A Polícia Civil esteve no local e irá investigar as causas do acidente.
__________________________________________________________________________________________
Post – 19/06/2019 – 10:00
Fonte: Aconteceu no Vale
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Prefeitura de Carinhanha inicia debates para criação do Plano de Carreira e Cargos e anuncia projeto de reajuste para servidores - 10/09/2026
- Após decisão do TRE, Câmara de Sítio do Mato convoca suplentes da carinhanhense Lília da Cerâmica e Marco Cézar para posse nesta sexta-feira - 10/09/2026
- OAB-DF aprova envio de pedido de impeachment contra ministros Alexandre de Moraes e Dias Toffoli - 09/09/2026







