
A família Damas reinaugurou o “Beira Rio Supermercado” nessa sexta-feira dia (21) de dezembro, era o assunto mais comentado da cidade e cidades vizinhas, e pelo que parece superou as expectativas do grupo e ainda mais dos clientes que ficaram maravilhados com a belíssima estrutura.
“Nossa, é coisa de capital”, comentou um cliente ao adentrar no interior do supermercado.
Assim que foi rompida faixa de inauguração e toda multidão pode matar a curiosidade entrando no espaço, literalmente parecia uma festa de tanta gente.
De forma exclusiva, no cortar da fita estavam presentes diversas autoridades e lideranças do município, como o vice-prefeito Léo do Luana; o secretário de administração municipal; o empresário Elias Ramalho, proprietário da Casa Ramalho; o padre representante da paróquia local; o vereador Gilvan Crente; o pastor Antônio Damas; o assessor especial do governo municipal, Jadinha, entre outros.
O movimento foi constante da abertura até o fechar do comércio, e por volta de 17h49min nossa reportagem passou no local e ainda existiam filas nos caixas.
Tanto a estrutura do prédio, quanto os produtos são de alto nível, e modernos.
O novo Beira Rio conta com Padaria, hortifrúti, açougue, um espaço gigante e até estacionamento amplo para os clientes.
Segundo apurou o site, milhares de pessoas passaram para comprar e conhecer o novo e grandioso empreendimento da ribeirinha Carinhanha.
Com a promoção de reinauguração alguns produtos tiveram preços despencados e sorteios de prêmios, como, Tv, Bicicleta, eletrônico entre outros para os clientes.
“Superou minha expectativa, eu via o povo falando, a gente via por fora, mas eu não pensava que ia ser tudo isso”, comentou uma carinhanhense ao ser entrevistada pela equipe de marketing

Post – 21/12/2018 – 23:33
Notícia de Carinhanha/BA
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- “Não houve pesquisa em Feira da Mata nessa data”: Ex-prefeito Cidim Aroeira afirma que suposta pesquisa eleitoral divulgada por site é falsa - 07/01/2026
- Ministros da Justiça e Fazenda pedem para sair do governo Lula - 07/01/2026
- Autor de assalto contra mulher no centro de Guanambi é preso pela Polícia Militar - 07/01/2026







