Alerta Bahia
Destaque Oeste Serra do Ramalho

Governo estadual entrega viaturas para Polícia Civil de Serra do Ramalho, Bom Jesus da Lapa e demais municípios em vinda para inauguração de Unidade de hemodiálise

Em sua vinda ao município de Bom Jesus da Lapa, oeste da Bahia, o governador, Rui Costa inaugurou a unidade de hemodiálise do município, com capacidade de 210 atendimentos mensais e também realizou a entrega de 02 viaturas novas, uma para a Polícia Civil de Bom Jesus da Lapa e outra para Serra do Ramalho. 

As viaturas fazem parte de 284 unidades que foram adquiridas pelo governo do estado para reforçar a segurança na região metropolitana; capital e interior do estado. 

Rui Costa disse que a inauguração da unidade de hemodiálise irá ajudar centenas de pessoas que são obrigadas a deslocarem para Guanambi ou outros locais para realizar o procedimento. 

A vinda do governador à “Capital da Fé” foi nessa sexta-feira dia (04) de dezembro e foi recebido pelo prefeito municipal, assim como demais autoridades e populares. 

_________________________________________________________________________

Post – 04/12/2020 – 19:15

Da Redação

Publicações Relacionadas

Vereador Gilvan Crente parabeniza Carinhanha pelo seu aniversário “Parabéns Carinhanha pelos 109 anos”

David Porto

Malhada registra 04 novos casos do coronavírus e aumenta preocupação dos moradores

David Porto

Moradora e filha são ameaçadas por deficiente mental agressivo e pede socorro às autoridades no Norte de Minas, “ele tem até serra elétrica”

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies