Alerta Bahia
Cocos Destaque Oeste Serra do Ramalho

Governo do estado decreta “apenas serviços essenciais” em Cocos, Serra do Ramalho e mais 34 municípios do oeste

Em medidas para tentar conter o avanço da pandemia do novo coronavírus, o governo do estado da Bahia decidiu nesta sexta-feira dia (14) de maio, que 36 municípios do oeste baiano funcionarão apenas com serviços essenciais, a partir deste sábado dia (15) de maio. 

O ato será publicado em decreto no diário oficial do estado na atual data. 

Conforme publicado em decreto, as medidas valem até dia 25 de maio e atingirão os municípios de: Cocos, Bom Jesus da Lapa, São Félix do Coribe, Serra do Ramalho, Angical, Baianópolis, Barra, Barreiras, Brejolândia, Brotas de Macaúbas, Buritirama, Canápolis, Catolândia, Coribe, Oliveira dos Brejinhos, Paratinga, Riachão das Neves, Santa Maria da Vitória, Santa Rita de Cássia, Santana, São Desidério, Serra Dourada, Sítio do Mato, Tabocas do Brejo Velho e Wanderley, Correntina, Cotegipe, Cristópolis, Formosa do Rio Preto, Ibotirama, Ipupiara, Jaborandi, Luís Eduardo Magalhães, Mansidão, Morpará, Muquém do São Francisco. 

Bares, Lanchonetes, restaurantes e similares poderão funcionar somente de portas fechadas, na modalidade de entrega em domicílio (delivery), até as 24h, porém nenhum comércio poderá comercializar bebidas alcoólicas. 

Supermercados poderão funcionar, casas lotéricas e demais serviços, porém terão que controlar a quantidade de pessoas em seu interior. 

Veja mais detalhes no decreto abaixo! 

_________________________________________________________________

Post – 15/05/2021 – 07:16

Da Redação

Publicações Relacionadas

Em estreia de programa de rádio, prefeita de Carinhanha revela o valor da inadimplência deixada pela gestão passada; “já pagamos quase tudo”, disse Chica

David Porto

Guarda Municipal recupera TV furtada em Carinhanha no mesmo dia

David Porto

Mais de 10 milhões de eleitores baianos irão às urnas em 7 de outubro

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies