Em medidas para tentar conter o avanço da pandemia do novo coronavírus, o governo do estado da Bahia decidiu nesta sexta-feira dia (14) de maio, que 36 municípios do oeste baiano funcionarão apenas com serviços essenciais, a partir deste sábado dia (15) de maio.
O ato será publicado em decreto no diário oficial do estado na atual data.
Conforme publicado em decreto, as medidas valem até dia 25 de maio e atingirão os municípios de: Cocos, Bom Jesus da Lapa, São Félix do Coribe, Serra do Ramalho, Angical, Baianópolis, Barra, Barreiras, Brejolândia, Brotas de Macaúbas, Buritirama, Canápolis, Catolândia, Coribe, Oliveira dos Brejinhos, Paratinga, Riachão das Neves, Santa Maria da Vitória, Santa Rita de Cássia, Santana, São Desidério, Serra Dourada, Sítio do Mato, Tabocas do Brejo Velho e Wanderley, Correntina, Cotegipe, Cristópolis, Formosa do Rio Preto, Ibotirama, Ipupiara, Jaborandi, Luís Eduardo Magalhães, Mansidão, Morpará, Muquém do São Francisco.
Bares, Lanchonetes, restaurantes e similares poderão funcionar somente de portas fechadas, na modalidade de entrega em domicílio (delivery), até as 24h, porém nenhum comércio poderá comercializar bebidas alcoólicas.
Supermercados poderão funcionar, casas lotéricas e demais serviços, porém terão que controlar a quantidade de pessoas em seu interior.
Veja mais detalhes no decreto abaixo!
_________________________________________________________________
Post – 15/05/2021 – 07:16
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Malhadense cai em golpe da ‘herança’ e perde R$ 3.400,00 – Alerta Bahia - 25/11/2024
- Malhada: Casal é conduzido para delegacia após denúncia de ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha - 24/11/2024
- Suspeito de integrar facção criminosa é morto em confronto com duas guarnições da RONDESP em Bom Jesus da Lapa - 24/11/2024