Alerta Bahia
Bahia

Governador anuncia novo secretário e subsecretário da SSP-BA e delegada-geral da Polícia Civil

A nova estrutura da Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP-BA) foi anunciada nesta quarta-feira (23), pelo governador Rui Costa, que revelou o nome do ex-juiz Federal em Pernambuco, Ricardo Cesar Mandarino Barretto, como o novo secretário da SSP.

O novo subsecretário da SSP é o delegado de Polícia Hélio Jorge da Paixão, que já foi delegado-chefe da Polícia Civil e estava como responsável pela segurança do Procurador-Geral da República.

A nova delegada-geral da Polícia Civil é Heloísa Campos Brito, que já foi delegada-geral adjunta e estava no comando da Academia da Polícia Civil da Bahia. 

Rui afirmou que Ricardo Mandarino, no cargo de secretário da SSP-BA, “vai nos ajudar muito, para, junto com toda a equipe, a área operacional da Secretaria de Segurança, continuar buscando as metas que temos, por sinal, conseguido alcançar ao longo dos anos”. Sobre o subsecretário, Rui afirmou que também é bastante conhecido dos baianos.

“Já foi delegado-geral da Polícia Civil aqui na Bahia, também de uma longa experiência, muitos cursos de capacitação”.

______________________________________________________

Post – 24/12/2020 – 08:57

Fonte: SSP-BA

Publicações Relacionadas

Carinhanhense é morto em Valparaíso de Goiás pelo enteado e polícia prende criminosos

David Porto

PGJ recomenda que MP verifique a legalidade dos gastos municipais com festas juninas neste ano

David Porto

Bahia volta a ter alta do novo coronavírus

Ian Raniere
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies