Alerta Bahia
Bahia Destaque Regional Sudoeste

Gestante que foi atropelada pede ajuda e pessoas fazem campanha para conseguir roupas, fraldas e…; Veja o caso

Pessoas iniciaram uma “campanha popular” para arrecadar roupinhas de bebê, agasalhos, valores ou qualquer ajuda para uma jovem de 22 anos, identificada por Marleide de Souza, que foi atropelada e fraturou a pelve (bacia) e o fêmur esquerdo.

Um dos organizadores dessa campanha é o Alex, um jovem conhecido em Guanambi por estar sempre realizando campanhas em prol de pessoas necessitadas, e segundo ele, Marleide está internada no Hospital Regional de Guanambi desde o início desse mês (08/11/2019) e passará por uma cesariana a qualquer momento.

“A grande preocupação é que ela não tem fraldas, roupinhas para a criança e nem agasalhos para ambos”, comentou o jovem em rede social.

O Caso.

Conforme contado ao Alerta Bahia, Marleide de Souza veio do hospital da cidade de Tanque Novo, e sobre o atropelamento foi dito “Marleide estava vindo do hospital da cidade de Tanque Novo, pois teria solicitado atendimento por conta de uma dor lombar e a mesma alega não ter sido atendida pela unidade, sendo assim quando retornava para casa sentiu uma forte dor na coluna e uma tontura, deitou-se para descansar no momento que veio um carro com dois jovens e lhe atropelou, inclusive os dois jovens atropelaram ela e saíram sorrindo”.  

Um vídeo da gestante solicitando ajuda circulou nas redes sociais, e segundo Alex, já conseguiu algumas coisas, pedindo mais ajuda da população, pois o estado e a situação da Marleide é crítico.

“Sua mãe deixou o serviço para vir cuidar dela no hospital, só que a mesma não tem previsão de alta por conta de seu quadro de saúde, são pessoas de baixo poder aquisitivo e ela está dependendo de nossa ajuda”, disse Alex.

A campanha “Todos juntos pela Marleide” iniciou no dia (13) desse mês, e as pessoas envolvidas pedem ajuda.

Se deseja ajudar, pode procurar o Alex, endereço: Bairro Massaranduba, Rua A, quadra G, bloco 3, casa 6.

Tel: 0**(77) 99818-7517.

Conta Caixa

Agência 4697 – Op.  013 – Conta 6248-4

Alex Oliveira

______________________________________________________________________________________

Post – 21/11/2019 – 09:33

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Partidos (PP), (DEM) e (PSD) marcam convenções partidárias para o próximo dia 16 de setembro

David Porto

Carinhanha chega a 57 casos da COVID-19, veja o mapeamento

David Porto

Ministério da Agricultura aprova registro de agrotóxicos de alta toxicidade

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies