O gerente do Banco do Brasil, Carlos Eduardo, em entrevista ao site Alerta Bahia nessa terça-feira dia (13) de março trouxe informações importantes a respeito do atual funcionamento da agência carinhanhense que voltou a operar há pouco tempo após ter sido alvo de bandidos no ano passado.
Assim como algumas agências da região que passaram pelo mesmo problema, a de Carinhanha, oeste da Bahia seguirá em definitivo sem auxílio do carro forte, medida do banco para que não aconteça mais investidas criminosas.
“Todas as agências que hoje usam essa estratégia não obteve mais ocorrência, exemplo de Cocos, Serra do Ramalho, Mortugaba e Rio do Antônio”, relata o gerente.
Um dos principais itens da conversa, é que segundo o gerente, por conta do alto fluxo de retirada de numerário do dia (01) até dia (10) do mês, o banco pede para que os servidores e aposentados deixem para retirar seus benéficos ou salários, somente a partir do dia (10), pois se irem antes provavelmente perderão a viagem.
Eduardo ainda sugeriu ao aposentado que tem pressa em retirar seu dinheiro para realizar as compras do mês ou para quitar algumas dívidas, que utilizem os próprios cartões de aposentado para essas atividades, e ainda afirmou que não será pago taxas, seja mercados, farmácias, lojas ou qualquer estabelecimento.
Aos comerciantes foi sugerida a utilização de Máquina de Cartão, assim poderão vender sem se preocupar com a inadimplência.
Entrevista na Rádio Cidade FM programa Conexão Cidade
Post – 13/03/2018 – 10:29
Redação: Alerta Bahia
Edição: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Tribunal do júri absolve homem acusado de matar outro em frente a residência na zona rural de Carinhanha - 04/12/2024
- Termo de Compromisso e Ajustamento de Conduta assinado entre Ministério Público e prefeitura prevê posse de servidor e aquisição de veículo para exclusiva fiscalização do meio ambiente em Carinhanha - 04/12/2024
- Familiares denunciam supostas irregularidades no conjunto penal de Brumado - 04/12/2024