Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Gerente do Banco do Brasil de Carinhanha sugere aos aposentados e servidores para irem ao banco só a partir do dia 10 do mês

Agência de Carinhanha / Foto: Alerta Bahia

O gerente do Banco do Brasil, Carlos Eduardo, em entrevista ao site Alerta Bahia nessa terça-feira dia (13) de março trouxe informações importantes a respeito do atual funcionamento da agência carinhanhense que voltou a operar há pouco tempo após ter sido alvo de bandidos no ano passado.

Assim como algumas agências da região que passaram pelo mesmo problema, a de Carinhanha, oeste da Bahia seguirá em definitivo sem auxílio do carro forte, medida do banco para que não aconteça mais investidas criminosas.

“Todas as agências que hoje usam essa estratégia não obteve mais ocorrência, exemplo de Cocos, Serra do Ramalho, Mortugaba e Rio do Antônio”, relata o gerente.

Um dos principais itens da conversa, é que segundo o gerente, por conta do alto fluxo de retirada de numerário do dia (01) até dia (10) do mês, o banco pede para que os servidores e aposentados deixem para retirar seus benéficos ou salários, somente a partir do dia (10), pois se irem antes provavelmente perderão a viagem.

Eduardo ainda sugeriu ao aposentado que tem pressa em retirar seu dinheiro para realizar as compras do mês ou para quitar algumas dívidas, que utilizem os próprios cartões de aposentado para essas atividades, e ainda afirmou que não será pago taxas, seja mercados, farmácias, lojas ou qualquer estabelecimento.

Aos comerciantes foi sugerida a utilização de Máquina de Cartão, assim poderão vender sem se preocupar com a inadimplência.

 

Entrevista na Rádio Cidade FM programa Conexão Cidade


 

Post – 13/03/2018 – 10:29

 

Redação: Alerta Bahia

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Ministra Cármen Lúcia discutirá segurança do julgamento de Lula com a Polícia Federal

David Porto

Prefeitura de Malhada volta a recuperar malha viária do município

David Porto

Mais um detento que fugiu da cadeia de Carinhanha é recuperado pela polícia

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies