Atualização: Gerente da facção Bonde do Cangaço é morto após troca de tiros em Palmas de Monte Alto

Compartilhe >>

Lucas/Foto: Encaminhada ao Alerta Bahia

Policiais do CIPE Sudoeste alvejaram após troca de tiros, o traficante montealtense Lucas Rafael de Jesus Neco Nogueira (Locão), de 18 anos, gerente da facção criminosa (SJBDC) – Salve Jorge Bonde do Cangaço, comandada pelo Dalton, mesmo que se encontra preso na unidade de segurança máxima de Salvador.

Segundo o comandante da CIPE, a troca de tiros aconteceu em Palmas de Monte Alto, na manhã dessa segunda-feira dia (03) de setembro, por volta de 10h00min. O traficante estava com um revolver marca Taurus, calibre .38 com numeração suprimida e na arma ainda tinha três munições intactas.

Locão tinha mandado de prisão em aberto, expedido dia (28) de agosto desse ano, inclusive já sofreu uma tentativa de homicídio em Guanambi.

Após o revide que alvejou Lucas, a polícia o socorreu levando para o hospital regional de Guanambi, sendo constatado óbito.

O alvejado tinha diversas passagens pela polícia, roubo, tráfico de drogas, posse de arma de fogo, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.

 

Aguarde mais detalhes


Post – 03/09/2018 – 11:27

Notícia de Palmas de Monte Alto

 

Por: David Porto

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim