Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Gerente da agência do Banco do Brasil de Carinhanha informa melhoras no serviço de auto atendimento e banco recomenda uso do aplicativo

Foi informado pelo gerente do Banco do Brasil,  Geovane Oliveira, que já nessa quinta-feira dia (23) de abril, todos os terminais da sala de auto atendimento estão funcionando para atender a demanda dos clientes, sendo cinco terminais para saques, assim como dois para depósito em dinheiro.

Os depósitos em cheques deverão serem feitos pelo aplicativo do Banco do Brasil.

Na questão atendimento, o Banco do Brasil  recomenda fortemente aos seus clientes que busquem pelos canais digitais, como por exemplo o atendimento via aplicativo, haja vista que lá encontra solução completa de atendimento, que possibilita ao cliente realizar: consultas e diversas movimentações financeiras, como: Pagamentos, Transferências; Investimentos; Recargas de Celular; Desbloqueio de Cartão entre outras ações.

Além desse importante canal [aplicativo], o banco dispões do portal do BB, na internet (bb.com.br), do WhatsApp (61) 4004-0001, e também da Central de Atendimento BB (0800-729-0001).

O atendimento negocial [depois da porta giratória] continua suspenso e sem previsão de retorno.

_______________________________________________________________________________________

Post – 24/04/2020 – 21:59

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Esposa e familiares do vice-prefeito Léo do Luana envia mensagem o parabenizando no dia dos pais

David Porto

Suspeito de praticar assaltos em Guanambi é preso pela Polícia Militar

David Porto

Prefeita de Carinhanha tem WhatsApp clonado por criminosos e alerta para que não deposite dinheiro ou forneça informações

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies