O presidente do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux antecipou para a próxima quarta-feira (14) de abril o julgamento que decidirá sobre a abertura da CPI da Covid-19. O ministro Fux decidiu incluir o caso como primeiro item da pauta da sessão de quarta
Na mesma quarta-feira, o STF julgará os agravos do caso do ex-presidente Lula (PT) de relatoria do ministro Edson Fachin.
Neste caso, está em jogo a decisão do relator da Lava Jato que anulou as condenações impostas a Lula pela força-tarefa de Curitiba, transferindo os processos para a Justiça Federal de Brasília.
The following two tabs change content below.
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Morador do município de Malhada fica ferido após acidente na BR-030, em Palmas de Monte Alto - 06/01/2026
- Moradores denunciam manuseio de carvão vegetal ilegal na zona rural de Carinhanha - 06/01/2026
- INMET emite alerta de tempestades para Cocos, Iuiu e outros municípios do da Bahia e Minas Gerais - 05/01/2026







