Alerta Bahia
Destaque Oeste Regional

Funcionário de empresa de energia é o quarto caso confirmado da Covid-19 em Bom Jesus da Lapa

Barreira de Bom Jesus da Lapa/Reprodução internet

O quarto caso de coronavírus (Covid-19) registrado em Bom Jesus da Lapa foi confirmado na tarde  desta segunda-feira (25) pela Secretaria de Saúde.  O paciente é um funcionário de uma empesa de energia que está construindo uma rede entre  Bom Jesus da Lapa e a cidade de Paratinga.

Conforme o boletim, o paciente presentou uma piora do quadro, deu entrada na UPA, foi medicado e orientado sobre as medidas de controle e prevenção e está isolado num apartamento da empresa. O mesmo já apresenta melhora clínica bem acentuada, estando no 12° dia da doença, “segundo informações apresenta melhora da tosse, da falta de ar, e já voltou a sentir o paladar e olfato”.

O  paciente é  do estado do Maranhão, e veio  trabalhar na cidade, onde testou positivo para o Covid-19.

O prefeito de Bom Jesus da Lapa usou as redes sociais mais uma vez, para afirma que  a razão do município não querer receber gente de outras regiões, é porque a contaminação está fora, e vindo de outras cidade para o município. Ele destaca que o  pico da contaminação está prevista até  o dia 6 de junho. E  quando a gestão  toma medidas duras, é muitas vezes criticado, “por causa de politicagem. As pessoas muitas vezes não entendem que nós estamos no foco do coronavírus. […] nós estamos no foco, que o Brasil está ocupando a segunda posição com mais casos registrado de coronavírus. […]agora é para valer, a doença tá contaminado tudo”, alertou.

No momento são  359 casos em monitoramento, 156 a mais em relação ao boletim anterior, de pessoas que retornaram de viagem de locais que já tiveram caso positivo e/ou apresentaram sintomas, e 20 casos esperando resultados de análises laboratoriais, 4 a menos em relação ao último boletim.

_____________________________________________________________________________________

Post – 25/05/2020 – 16:18

Fonte: Notícias da Lapa

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Com problemas cardíacos Sargento Teixeira morre aos 53 anos em Guanambi

David Porto

Homem é morto dentro de bar em Serra do Ramalho

David Porto

Morador da zona rural de Carinhanha ganha os 10 mil reais da promoção sua compra vale dez mil

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: