
A Polícia Civil da Bahia, através de agente lotados na 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (22ª COORPIN), e do CATTI-Semiárido, cumpriu nesta quinta-feira dia 13 de fevereiro, um mandado de prisão em desfavor de um indivíduo investigado por tentativa de homicídio contra um policial militar no estado de Pernambuco. A prisão ocorreu em Guanambi, no sudoeste baiano.
Segundo a polícia, o mandado foi expedido pela 4ª Vara Regional de Execução Penal da Comarca de Petrolina-PE. O crime aconteceu em dezembro de 2022, na zona rural de Petrolina, quando dois suspeitos, a bordo de um Fiat Uno prata, emparelharam com a motocicleta do policial militar e efetuaram diversos disparos de arma de fogo calibres .12 e .40. Apesar da emboscada, a vítima não foi atingida.
Após ser preso e cumprir parte da pena, o acusado foi beneficiado com a saída temporária, mas não retornou ao sistema prisional, sendo considerado foragido. A equipe do CATTI-Semiárido realizou diligências para localizá-lo e identificou seu paradeiro. Embora ele não estivesse no endereço inicialmente apontado, apresentou-se posteriormente na Delegacia de Polícia, onde foram adotadas as medidas legais para o cumprimento do mandado de prisão.
Após a prisão o foragido foi colocado à disposição da Justiça.
_______________________________________
Publicado em: 13/02/2025 – 10:38
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Casal de comerciante carinhanhense se envolve em acidente por conta de buracos na BR-030 em Malhada - 06/04/2025
- Suspeito de matar homem a facada em bar é preso pela Polícia Civil em Serra do Ramalho - 06/04/2025
- Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Malhada participa do 14º Congresso Nacional da CONTAG em Goiás - 04/04/2025