Alerta Bahia
Destaque Feira da Mata

Foragido da justiça é preso em Feira da Mata; indivíduo estava no local que foram apreendidos centenas de pés de maconha

Foto: Reprodução

Um homem de 49 anos, conhecido como Alessandro Lelis Muniz (Coroa) foi preso nessa segunda feira (01) de fevereiro em uma fazenda, no município de Feira da Mata, oeste da Bahia.  

Coroa foi preso após uma guarnição da Polícia Militar receber uma denúncia informando que o mesmo estaria na mesma localidade onde segundo a polícia, culminou na apreensão de 800 pés de maconha no dia (30) de dezembro de 2020. 

Quando recebida a denúncia, os militares saíram em diligência ao referido destino, onde Coroa foi encontrado e conduzido até a delegacia de Feira da Mata, onde foi feito uma busca na vida pregressa do conduzido e encontrado um mandado de prisão em aberto.  

Segundo informou a Polícia Militar de Feira da Mata, no dia da ação que apreendeu centenas de pés de maconha, Alessandro também estava no local, mas fugiu com a chegada da Polícia.

Coroa foi conduzido à Delegacia Territorial de Bom Jesus da Lapa, onde se encontra a disposição da justiça. 

_____________________________________________________________________________

Post – 02/02/2021 – 10:14

Da Redação

Publicações Relacionadas

Covid-19: Em Malhada sobe para 118 o número de pessoas monitoradas

David Porto

Gestante que foi atropelada pede ajuda e pessoas fazem campanha para conseguir roupas, fraldas e…; Veja o caso

David Porto

Partido Republicanos desiste de candidatura própria em Guanambi e declara apoio a Nilo Coelho

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies