Alerta Bahia
Destaque Sudoeste

Foragido da justiça do Ceará por homicídio é capturado na cidade de Barra da Estiva

Imagem ilustrativa – Foto PM-BA

Um homem foragido da justiça do estado do Ceará foi capturado, no município de Barra da Estiva, sudoeste da Bahia, pela Polícia Militar CIPE/Sudoeste, na tarde dessa terça-feira dia 15 de novembro.

O cumprimento do mandado de prisão foi realizado enquanto o indivíduo conduzia uma caminhonete Hilux, cor preta, placa QTX-5D10, na Praça Cristo Redentor, no centro da cidade.

O indivíduo que não teve o nome informado é foragido do sistema penal do referido estado por homicídio e foi localizado na Bahia após ações integradas do Serviço de Inteligência da Polícia Militar da Bahia, juntamente com o Serviço de Inteligência da Polícia Penal do Ceará – COINT/SAP.

O foragido foi conduzido e apresentado na Delegacia da cidade de Brumado, juntamente com um aparelho celular iPhone 14 promax, que portava no momento da prisão.

________________________________________

Publicado em: 15/11/2023 – 17:56

Da redação

Publicações Relacionadas

Corpo de adolescente morto com disparos de arma de fogo foi encontrado na zona rural de Serra do Ramalho; ainda não foi identificado

David Porto

CRAS de Malhada realiza evento de encerramento do primeiro grupo de Gestantes do projeto Maternidade de Mãos Dadas

David Porto

Vereador de Carinhanha vai a rádio fazer balanço dos dois anos de mandato

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies