Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Foi transferido para Vitória da Conquista em estado grave o jovem que se acidentou em banho de rio em Carinhanha

Um jovem está internado em estado grave, sem movimentos, no Hospital Municipal Maria Pereira Costa (Dona Quinha), em Carinhanha, oeste da Bahia, após machucar a coluna quando tomava banho de rio.

Conforme apurou o Alerta Bahia, o jovem identificado como Geysson Ariel Moreira (Sapão) está com suspeita de traumatismo raquimedular, causado por um acidente ocorrido no rio Carinhanha, nesse domingo dia (09) de agosto.

O jovem de aproximadamente 25 anos “pulou de Ponta” no referido rio achando que o local estava fundo, porém não estava e acabou batendo com a cabeça no chão, o que causou a lesão.

Segundo a secretaria de saúde informou ao site, o jovem deu entrada no hospital local, foi levado para fazer uma tomografia em Guanambi/BA, na terça-feira (11/08) retornou para Carinhanha e na manhã dessa quarta-feira dia (12) de agosto conseguiu vaga para Vitória da Conquista, pra onde foi levado.

________________________________________________________________________________________

Post – 11/08/2020 – 20:30

Da Redação

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Serra do Ramalho confirma 1º caso do Novo Coronavírus

David Porto

Prefeitura inicia o calçamento da Rua Afonso Oliveira (Rua do Infernim) em Carinhanha

David Porto

Pré-candidato Dr. Gimmy confirma Manoel Rufino como seu pré-candidato a vice em Malhada

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies