Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Flamengo perde de virada por 2 a 0 pro Independiente

Foto: Reprodução

O Flamengo deu a falsa impressão de que traria um resultado bem melhor da Argentina quando Réver, no início do jogo, abriu o placar. Dali em diante, o time de Reinaldo Rueda pouco criou no estádio Libertadores da América. Foi envolvido pelo bom toque de bola do Independiente, que virou com gols Gigliotti e Meza – esse autor de um golaço. 

Na final da Sul-Americana não é utilizado o critério de gols fora de casa. Com isso, qualquer vitória do Flamengo no confronto de volta por um gol de diferença leva a decisão para prorrogação e pênaltis. O Independiente será campeão em caso de empate. Se o Rubro-Negro vencer por mais de um gol de diferença, leva a taça.

O Independente voltou para a segunda etapa querendo manter a pressão imposta desde o gol sofrido. E conseguiu. Pressionando a saída de bola do Flamengo e investindo tudo em jogadas pelas pontas, conseguiu a virada aos 7 minutos da etapa final. O jovem Ezequiel Barco, de 18 anos, fez bela jogada pela direita, limpou a marcação e cruzou para Meza, que finalizou com categoria: 2 a 1.

O jogo de volta será na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Maracanã. Todos os ingressos já foram vendidos antecipadamente.

 

 

 

 

Post – 06/12/2017 – 23:04

Por: Globo Esporte

 

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Prefeito de Malhada lança convite oficial para vinda do governador na próxima segunda-feira

David Porto

Prefeito de Malhada Lança Nota de Pesar e Decreta Três dias de Luto Pela Morte De Cleiton De Ramiro

David Porto

Idoso é morto brutalmente a pauladas em Urandi

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies