Alerta Bahia
Destaque Malhada

Em final de semana movimentado, Motociclista sofre acidente na BR-030 em Malhada

Ilustrativa/Por: Reprodução

O surgimento de diversos acidentes agitou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – (SAMU) nesse final de semana no município de Malhada sudoeste da Bahia.

No domingo dia (13) de janeiro, um motociclista identificado por Jailton Manoel Farias de 31 anos, residente no povoado de Julião, zona rural do município, foi socorrido após sofrer um acidente de moto na BR-030, nas dependências malhadense.

Jaílton estava sob suspeita de fratura na clavícula, no membro superior esquerdo e teve de ser transferido para o Hospital Regional de Guanambi – (HRG).

O surgimento de pelo menos três acidentes agitou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – (SAMU) nesse final de semana no município de Malhada sudoeste da Bahia.

Além de Jailton, no mesmo dia um outro acidente foi registrado na mesma via, e a vítima foi Woshington Reinan de Oliveira de 20 anos, foi atendido e encaminhado ao São Geraldo, más se tratou de apenas escoriações. No sábado três jovens tombaram um carro na vicinal que liga o distrito de Canabrava à comunidade de Serra de João Alves.


Post – 14/01/2019 – 15:37

Notícia de Malhada/BA

 

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Realização do Carnaval de Carinhanha 2019 terá decisão popular através de enquete; Veja como funciona

David Porto

Neto LX é conduzido à delegacia após ser flagrado com drogas

David Porto

Mais um assalto acontece na sede de Malhada e populares queixam da segurança

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: