
O município de Malhada, no sudoeste da Bahia, registrou um homicídio, na madrugada deste sábado dia 29 de março.
Segundo registrado na Polícia Civil, por volta de 02h30min, um homem identificado como Amilton Guedes Costa (Canário), de 51 anos, foi morto a paulada, desferida pelos filhos de inicias (H.G.C.J) e (E.N.C).
Segundo informado ao site Alerta Bahia, o caso ocorreu no Assentamento Bela Vista, na residência da família.
De acordo com populares, Canário havia pegado uma arma de fogo para atirar em um dos filhos, devido desentendimento, então outro filho chegou e lhe atingiu com pedaço de madeira, o que resultou no óbito do pai.
A Polícia Militar foi acionada e encontra-se no local. O DPT também foi acionado para fazer a perícia e remoção do corpo para necrópsia.
Aguarde mais informações!
____________________________________________
Publicado em: 29/03/2025 – 08:02
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Washington Brasileiro é a 6ª atração confirmada para o 16º Encontro das Águas e dos Amigos em Carinhanha - 01/07/2025
- CREF-BA realizou operação de fiscalização em academias nos municípios de Guanambi, Caetité, Carinhanha, Cocos e Feira da Mata; Veja resultado - 01/07/2025
- Moradores pedem caixa d’agua para auxiliar no abastecimento de assentamento da zona rural de Carinhanha - 01/07/2025