
O corpo do filho de uma conselheira tutelar de Matias Cardoso, em Minas gerais foi encontrado nas águas do Rio São Francisco, em um trecho na comunidade de Pau Preto, próximo de Vila Bela zona rural do município.
Familiares já reconheceram o corpo e a Polícia Militar informou que se trata do jovem identificado por Flávio Ferreira dos Santos, de idade não divulgada.
De acordo informações da redatora do Blog Boneca Jaíba, Flávio havia desaparecido na última sexta-feira dia (02) de novembro quando o jovem correu para o mato.
Ainda segundo informação da Boneca de Jaíba, no corpo havia perfurações semelhantes a tiro.
Post – 06/11/2018 – 12:38
Notícia do Norte de Minas/MG
Por: David Porto
The following two tabs change content below.
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Mulher e companheiro sofrem queimaduras após explosão de galão de gasolina dentro de quarto na zona rural de Carinhanha - 11/11/2025
- Carinhanhense acusado de matar jovem em caso que a mãe da vítima morreu após passar mal no júri é condenado a 24 anos de prisão em Guanambi - 11/11/2025
- Indivíduo mata namorada de 17 anos em conjunto habitacional de Sítio do Mato - 10/11/2025







