Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Feriado de Semana Santa terá fiscalização redobrada em Carinhanha contra aglomerações; Marinha do Brasil fará rondas pelo rio

Foto: Divulgação

O Departamento de Vigilância Sanitária de Carinhanha, oeste da Bahia informou ao site Alerta Bahia, na manhã desta quarta-feira dia (31) de março que: aglomerações em locais abertos e fechados; venda de bebidas alcoólicas e acampamentos irregulares no balneário Pontal e em toda extensão da margem do Rio São Francisco estão proibidas, e para garantir que tais práticas não ocorram, a gestão já programou atividades de fiscalização e monitoramento, inclusive o apoio da Polícia Militar e Marinha do Brasil. 

Segundo a Secretaria de Saúde, cerca de 20 fiscais estarão atuando diretamente no balneário Pontal nas comunidades da Agrovila 15; Agrovila 16; Agrovila 23; Cabacinhas e Moreira.  

Além das comunidades citadas, a medida vale também para toda extensão territorial do município de Carinhanha, tendo como objetivo impedir a disseminação do novo coronavírus. 

Em cumprimento aos decretos estaduais e municipais, tão como o toque de recolher, a venda de bebidas alcoólicas; pescaria; som automotivo e sair de casa entre as 18h00min até às 05h00min estará proibido. 

O secretário de saúde, Fabrício Enfermeiro disse ainda que existe uma parceria do município com a Marinha Brasileira que estará durante esses dias de feriados fazendo rondas pelo rio e nas margens. 

Gostaria de deixar claro aos munícipes de demais municípios da região, tão como; Caetité, Guanambi que sempre foram bem-vindos à nossa cidade, ao nosso Balneário Pontal, porém devido o momento difícil de pandemia que vive o país, não será possível a visita de vocês, nós estamos restringindo em bem da saúde pública”, lamentou Fabrício. 

________________________________________________________________________________

Post – 31/03/2021 – 21:19

Da Redação

Publicações Relacionadas

Vereador Gilvan Crente convida carinhanhenses para entrega do trator agrícola e implementos para associação Bela Vista

David Porto

Justiça Eleitoral poderá cancelar mais de 900 mil títulos na Bahia, veja situação de Carinhanha, Malhada, Iuiú, Feira da Mata e região

David Porto

Após alta perseguição assaltantes que agiam na região são capturados em Carinhanha

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies