Feminicídio onde idoso de 79 anos matou companheira de 32 em Iuiu foi motivado por ciúmes; acompanhe novas informações

Edirlandia Dias da Silva/Foto reprodução redes sociais

Um caso que chamou a atenção da região, o assassinato de uma mulher de 32 anos, crime cometido pelo companheiro, um idoso de 79 anos, está com inquérito em andamento na Polícia Civil. 

Por volta de 19h30min de quinta-feira dia 25/10, na fazenda Rio Verde, distante 28 km do distrito de Pindorama, Valdomiro Gonçalves Parreira tirou a vida da companheira Edirlandia Dias da Silva, com golpe de faca. 

Conforme a Polícia Militar relatou no dia do acontecido, o autor foi visto pelo seu filho de 36 anos, com a faca suja de sangue na mão, momento e que o idoso tentou tirar a própria vida, quando o filho entrou em luta corporal com ele, a lâmina foi quebrada, e Valdomiro evadiu do local, sendo capturado pela Polícia Militar na manhã de sábado dia 26/10

Na data do ocorrido uma das maiores dúvidas era o que levou o homem a assassinar a jovem esposa, então a reportagem do site Alerta Bahia apurou junto à Polícia Judiciária. 

Segundo o coordenador da 22ª COORPIN, Dr. Clécio Magalhães, o crime foi motivado por ciúmes, uma vez que um desentendimento iniciou com uma mensagem que chegou no celular da vítima, e o casal, que estava consumindo bebida alcoólica, desentendeu a ponto de ter resultado no referido crime passional. 

A delegada responsável pelo caso se ateve das informações e solicitou uma prisão preventiva, a qual foi concedida pelo judiciário e o idoso está preso aguardando novas decisões da justiça. 

_______________________________________

Publicado em: 30/10/2024 – 10:27

Da redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim