Feminicida que matou a ex-companheira à facadas em Carinhanha tem mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil em hospital de Guanambi

Na noite dessa sexta-feira dia (19) de janeiro, por volta de 19h30min, a Polícia Civil da Bahia, através da 22ª COORPIN de Guanambi, cumpriu um mandado de prisão de um indivíduo investigado pela prática de crime de feminicídio ocorrido no ano de 2016, no município de Carinhanha, oeste do estado.

O serviço de inteligência da Polícia Civil constatou que o foragido estava no Hospital Regional de Guanambi, onde ele foi capturado na referida data.

José Maria em 2016/foto de Maria Domingas/Reproduzido de Agência Sertão

O preso foi José Maria de Souza, 46 anos, o mesmo confessou ter matado com golpes de faca a esposa, Domingas do Rosário Santos Costa de 46 anos, em novembro de 2016, no povoado de Feirinha do Entroncamento, zona rural de Carinhanha.

O feminicídio ocorreu por ciúmes, e na época José Maria foi preso em flagrante, haja vista que ele não evadiu do local. Foi levado ao hospital municipal de Carinhanha, devido problemas renais e depois liberado para a polícia, que o levou até a delegacia de Guanambi.

Segundo o delegado responsável por Carinhanha atualmente, Zanderlan Fernandes, o mandado de prisão do feminicida, que foi cumprido nessa sexta-feira (19/01), é de julho do ano de 2022.

Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos

https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X

____________________________________

Publicado em: 20/01/2024 – 16:31

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim