Na tarde desta quinta-feira (14), o prefeito de Feira da Mata no Oeste da Bahia, Aparecido Alves da Silva – Cidim (PPS), juntamente com os secretários Adauto Vilas Boas – (Obras), Miguel Soares – (Transportes), e o vereador Gilmar, realizaram a entrega do poço artesiano na comunidade dos Neves. O poço com vazão de mais de 28 mil litros de água irá fornecer este precioso líquido para aproximadamente 20 famílias.
São quase vinte anos de espera pela água e o prefeito festejou junto com os moradores. “Estamos felizes porque o povo está feliz com a chegada desse tão precioso líquido” Comemorou o prefeito. Para o secretário de obras Adauto Vilas Boas foi um momento de muita alegria ver a água jorrando. “É uma satisfação imensa ver a alegria no rosto de vocês. Aqui está uma demonstração de que o prefeito Cidim não tem medido esforços para melhorar a qualidade de vida da nossa população”. Comentou o secretário de obras.
Cidim foi recepcionado pelos membros da comunidade dos Neves com muita alegria e orientou ao secretários Adauto a estar sempre atento às demandas que o poço apresentar no sentido de atendê-las com maior brevidade possível. “O fornecimento de água não pode ser interrompido, pois ela é um item de primeira necessidade que não pode esperar a morosidade da burocracia”.
Dona Celça, uma moradora idosa da comunidade era só alegria e externava sua satisfação abraçada com o prefeito. “Foram mais de vinte anos e agora Deus mandou Cidim pra trazer a água pra nós”. Comentou Dona Celça toda feliz.
Galeria


Post – 15/06/2018 – 11:43
Notícia de Feira da Mata/BA
Por: ASCOM
Edição: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Assista; Juventude vence o Ramalhense e conquista o título da II Copa Interclubes Matense em Feira da Mata - 22/04/2026
- Colisão frontal na BR-030 deixa malhadense morto e outros dois feridos entre Guanambi e Palmas de Monte Alto - 22/04/2026
- 2026: Carinhanha recebe governador e lideranças em agenda histórica com pacote de obras e investimento; Assista - 21/04/2026







