Alerta Bahia
Destaque Feira da Mata

Feira da Mata no oeste da Bahia decreta “Toque de Recolher” por conta da COVID-19

O prefeito de Feira da Mata, oeste da Bahia decretou toque de recolher durante oito dias no município, medida que auxiliará no enfrentamento à COVID-19, depois de confirmar o 5º confirmado.

Segundo documento, o decretado número 085 entrou em vigor já na data de hoje, 20 de julho de 2020, portanto os munícipes não devem circular em vias públicas sem justificativa considerável no período de 19h00min até as 06h00min por oito dias consecutivos.

Parágrafo único do decreto diz que a circulação neste período será permitida apenas para prestadores de serviços na área de saúde, segurança, assistência social, delivery de alimentos, funcionários de empresas privadas que estejam trabalhando no período noturno, desde que comprovada a necessidade, urgência no deslocamento e, portando, identificação funcional.

Os cidadãos que verificarem a ocorrência de qualquer ilegalidade poderão realizar denúncia à polícia, guardas ou vigilância sanitária. As pessoas físicas e jurídicas deverão sujeitar-se ao cumprimento das medidas previstas no decreto, e o seu descumprimento acarretará responsabilização, nos termos previstos em lei.

___________________________________________________________________________________________

Post – 20/07/2020 – 15:28

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Com registro de mais 10 infectados com a COVID-19 o município de Serra do Ramalho chega aos 104 casos

Ian Raniere

Nesse sábado acontece a “Marcha para Jesus” em comemoração ao dia do evangélico em Carinhanha

David Porto

Prefeito de Malhada reafirma apoio a Rui Costa e apresenta seus candidatos em reunião

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies